domingo, 20 de abril de 2014

Mais de 300 livros marxistas para download! Marx, Engels, Lenin, Gramsci, Hobsbawn, Lukács, Mészáros e muitos outros autores

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR OS LIVROS

https://drive.google.com/folderview?id=0B5-J1VZwLhbMckN2ZmFhdGJOVzQ&usp=sharing#list


9 comentários:

  1. Bom dia, Marcos!

    Cheguei ao seu blog por um post similar a este, de livros de história, datado de 29/ago/2013. Dentre os listados, havia uma menção ao livro "História do Brasil" de LINHARES (Maria Yedda), entretanto não consegui encontrá-lo entre os arquivos disponibilizados pelo GoogleDrive. Fiz uma busca de assuntos no blog, através do espaço de pesquisa na barra lateral esquerda da página, o que resultou num novo post (este de 25/fev/2014). Este segundo post também fazia menção ao livro de Linhares e disponibilizava um link de torrent e outro de GoogleDrive, mas novamente não consegui achar o livro desejado entre os disponíveis.

    Gostaria de saber se você dispõe deste livro em sua versão integral para compartilhá-lo comigo, pois já estou buscando por ele há algum tempo na internet e só encontro arquivos parciais, com fotocópias que começam já na página 100 e terminam antes do fim do livro. Qualquer ajuda seria muito útil, mesmo. Seria muito importante pra mim, porque este é um dos principais títulos da bibliografia de um concurso que pretendo fazer.

    Desde já, muito grato pela sua atenção.
    Feliz Páscoa!

    Obs: Já que não encontrei o seu email de contato aqui no blog, vou deixar o meu, caso prefira assim, em vez de responder pela caixa de comentários: tfconde@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da postagem dos livros. Uma boa oportunidade de acessar grande autores.
      Parabéns!

      Excluir
  2. Não há como baixar nenhum livro! Pode resolver isso para gente? Valeus!!!

    ResponderExcluir
  3. COMUNISTAS VAGABUNDOS!! PASSEI PARA DAR UM OK FLAGELOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala tua boca seu Extremista de Direita de merda, o que tu veio fazer aqui, vai acessar o site do MBL. Seu bosta compra lá umas lembrancinhas.

      Excluir
    2. CALA A TUA BOCA SEU EXTREMISTA DE DIREITA, VAI ACESSAR O SITE DO MBL, E APROVEITA COMPRA UMA LEMBRANCINHA PRA TI, SEU IDIOTA. O QUE TU VEIO FAZER AQUI VAZA. NEONAZISTAS COMO VOCÊS DEVERIAM ESTAR APODRECENDO NO INFERNO JUNTO COM O HITLE.

      Excluir
  4. INTELECTUALMENTE ACABOU PARA VOCÊS!! GRAMSCI, MARX -FILÓSOFOS RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Só estou passando aqui para baixar esses PDF, para que então quando alguém propagar assuntos que tais livros valorizam e tratam como sendo certo, eu simplesmente irei no sentido contrário.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de manifestar minha alegria e agradecimento por encontrar material tão rico e de fácil acesso. Consegui baixar as obras que precisava e estou realmente muito feliz.
    Agradeço e peço que continuem esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir