terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TERRENO DO PINHEIRINHO: A VERDADEIRA HISTÓRIA COMEÇA APARECER

Trucidamento da família Kubitzky, grilagem e especulação imobiliária


Leia abaixo a notícia da Folha de São Paulo de 01 de julho de 1969, que trata  do misterioso “trucidamento da família Kubitzky”, ex-proprietária do terreno onde anos mais tarde acabou sendo instalada a ocupação do Pinheirinho. O caso nunca foi solucionado e, como a família não tinha parentes ou herdeiros, o Estado acabou incorporando a fortuna dos Kubitzky, inclusive imóveis, é claro. Então cabe aqui um questionamento imprescindível: Como foi que, depois de o Estado ter herdado o terreno, ele foi cair nas mãos do Naji Nahas e do Grupo Selecta? Parece um caso de GRILAGEM DE TERRA.





Veja esta notícia no acervo da Folha de São Paulo de 01/07/1969








2 comentários:

  1. AMIGOS, EU VOS CONVOCO A LUTAR CONTRA ESTA INJUSTIÇA DE COLOCAR ESTAS FAMILIAS NA RUA DEBAIXO DE SOL E CHUVA COMO SE FOSSEM ANIMAIS.
    Não respeitaram nem idosos e nem crianças. ARMEM-SE NESTA LUTA CONTRA ESTE CALHORDA DO ALKIMIM QUE ASSINOU O DESPEJO DOS NOSSOS IRMÃOS MENOS FAVORECIDOS POR LEIS INDIGESTAS DE UM SISTEMA ARCAICO E CORRUPTO. ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO: TODO CIDADÂO TEM DIRFEITO A MORADIA. BJSD.

    ResponderExcluir
  2. Este foi um mal necessario muitas das pessoas que la estavam nem ao menos são de São José, muitas ja vieram para cá direto para invadir este terreno. Independente da verdadeira historia direita tem que ser primeiro dos nascidos aqui, ou pelo menos aqueles que estão aqui a mais de 10 anos significa antes deles terem invadido.

    ResponderExcluir