sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu apoio o MST: Anita Prestes

Veja declaração de apoio ao MST da historiadora Anita Prestes, filha dos lutadores do povo Olga Benario e Luiz Carlos Prestes.




Abaixo, leia a transcrição de Anita.

Eu, como muitos outros brasileiros e latino-americanos, que acompanhamos as lutas dos nossos povos, tem a maior simpatia pelo MST.

E acho que o MST é o maior movimento popular do Brasil e da América Latina.

Eu mesmo, agora há pouco tempo, estive a convite do MST, ali perto de Cuiabá, inaugurando uma escola de formação do MST, com o nome da minha mãe, Olga Benario Prestes.

Considero que é muito importante esse trabalho de formação de quadros, de formar novos dirigentes das lutas populares no Brasil.

Sem novos dirigentes, conscientes do seu papel no processo revolucionário brasileiro, esse processo não poderá avançar. Viva o MST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário