terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Expressão Popular lança ebooks gratuitos em solidariedade a Hugo Chávez


Obras de Marta Harnecker, Richard Gott e Núnzio Armenta podem ser baixadas no site da Expressão Popular e inauguram série de livros digitais a serem disponibilizados pela editora
Em 4 de fevereiro de 1992, o então tenente-coronel Hugo Chávez Frias comandou um levante que buscava tomar o poder, convocar uma assembleia constituinte e mudar os rumos da política venezuelana. Mesmo que a ação tenha fracassado e que Chávez só tenha atingido o poder por via eleitoral em 1998, muitos consideram este 4 de fevereiro como marco inicial de um período de lutas anti-neoliberais que permanece até os dias atuais em nosso continente.
Em homenagem a esta importante data e também em solidariedade ao estado de saúde do presidente venezuelano, um dos símbolos da bandeira antiimperialista e em prol da soberania dos povos latino-americanos, a Editora Expressão Popular disponibiliza, de forma gratuita e em formato de Ebook, três livros sobre a trajetória de Chávez:
A guerra de Hugo Chavez contra o colonialismo - Núnzio Renzo Amenta
À sombra do libertador: Hugo Chávez Frias e a transformação da Venezuela - Richard Gott
Um homem, um povo - Marta Harnecker entrevista Hugo Chavez
A iniciativa é parte do lançamento de diversos títulos da Editora Expressão Popular em Ebook. Em breve novas obras serão disponibilizadas para download gratuito em nosso site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário