quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Chamada de Trabalhos para o VIII Colóquio Internacional Marx Engels


O VIII Colóquio Internacional Marx e Engels será realizado entre 14 e 17 de julho de 2015 no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. A inscrição de trabalhos estará aberta entre 21 de novembro de 2014 e 21 de fevereiro de 2015 e deve ser feita pelo formulário  http://www.ifch.unicamp.br/formulario_cemarx/instrucoes.php.

O Colóquio acolhe propostas de mesas-redondas, comunicações para os Grupos Temáticos e pôsteres. Em qualquer uma das modalidades, os trabalhos inscritos devem buscar um dos seguintes objetivos: a) tomar a teoria marxista como objeto de pesquisa, seja para desenvolver essa teoria, analisá-la ou criticá-la ou b) utilizar o aparato conceitual do marxismo em pesquisas empíricas. O temário do Colóquio é aquele indicado nos dez Grupos Temáticos do evento.

Cada participante pode inscrever apenas um trabalho. Ao realizar a inscrição, o (a) pesquisador(a) interessado(a) deverá indicar a modalidade de participação e, no caso  de comunicação, indicar o Grupo Temático onde pretende inseri-la. Eventualmente, a Comissão Organizadora do VIII Colóquio Internacional Marx Engels poderá remanejar a distribuição da proposta de um grupo para outro.
Para mais informações, acesse o site do evento.

Confira os Grupos Temáticos do VIII Colóquio no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário