terça-feira, 9 de novembro de 2010

5ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul


Entre os dias 8 de novembro e 19 de dezembro, ocorre a 5ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, realizada pela Secretaria de Direitos Humanos.

Criada em 2006 para celebrar o aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos a Mostra vem se firmando como um espaço de reflexão, inspiração e promoção do respeito à dignidade humana.

Inicialmente exibida em quatro cidades, a Mostra cresceu a cada ano. Esta quinta edição estará presente em 20 capitais, percorrendo as cinco regiões do Brasil. A primeira cidade a receber os filmes será Fortaleza (CE), e a última, Belo Horizonte (MG).

No ano passado, registrou-se um público superior a 20 mil pessoas, em 16 cidades. A estimativa dos organizadores, para este ano, é que o número de espectadores seja duplicado.

A programação completa pode ser acessada na página oficial da Mostra, http://www.cinedireitoshumanos.org.br/2010/index.php.

Serviço:

5ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul

De 8 de novembro a 19 de dezembro

Cidades: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, São Paulo e Teresina.

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário